GeraLinks - Agregador de links 468x60 Aglomerando - Agregador de conteúdo

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Batom roxo!

  Não importa se o tom é mais aberto ou se é mais fechado, da forma que for, o roxo vem vindo de forma arrasadora, as mulheres estão querendo arrasar com esse tom na boca de deixar muito queixo caído, nem eu resisti a essa tentação. As mulheres aos poucos tem ficado mais adeptas a novidades, depois de pararem de mitar o vermelho como algo ruim, estão investindo no roxo como tendencia pra ficar. Aqui alguns tons de muitos roxos, de diversas marcas e em diversos preços.
Como tbm não resisti, comprei um batom roxo pra ir como madrinha em um casamento, sim em um casamento e por mais que pareça errado, caiu muito bem a cor e deixou o look mais elegante ainda.
Este batom é o da contém 1g, batom mate de alta cobertura no nome berry noir mate. Esse foi o melhor batom que achei mais próximo do tom que eu estava procurando, antes de comprar esse batom eu estava fazendo uma misturinha pra me contentar até lá, até que o resultado era legal.

usando o batom da natura vinho e lápis de olho preto da avon, na medida certa eu fiz está cor linda, usei pra me contentar até achar esse batom da contém 1g.

Eu recomendo que usem e abusem pq batom roxo é muito lindo, só é preciso de bom senso pra usa lo :).
fica ai uma foto de mim como madrinha mandando beijo roxo pra vcs :) By: Paula Moreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário