GeraLinks - Agregador de links 468x60 Aglomerando - Agregador de conteúdo

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Limpeza de pele

  Então meninas, hoje falarei de limpeza de pele, bem eu não vou ensinar a fazer isso até pq isso realmente tem que ser feito por uma profissional pois se não pode acabar ficando com o rosto pior do que já esta, experiencia própria tá, um dia minha mãe resolveu querer tirar cravos do meu rosto e acabei ficando com uma linha de espinha na testa.
  Se vc percebe que seu nariz está grosso, enxergar facilmente pontinhos pretos no seu rosto e sem falar as terríveis espinhas ai já é hora de correr pra um salão e fazer uma limpeza de pele, bom vou explicar direitinho como foi comigo.
   Marquei de ir a um salão fazer a tal limpeza de pele, já no salão eu estava super nervosa mais não desisti, deitei numa maca que eu sentia aletricamente ondinhas na maca, não era ruim não, acho que isso é pro cliente relaxar. Não me lembro de todos os passos, menos ainda pq tinha que ficar de olhos fechados, mas sei que ela colocou vários algodões úmidos no meu rosto e passou algo com vapor muito quente no meu rosto, isso pra abrir meus poros, o quente abre o gelado fecha.
  Lembro dela espremer espinhas, tirar cravos e sim, doí, dói bastante, as áreas que dói mais é perto da boca e perto dos olhos na área das olheiras mais abaixo um pouco, na testa e bochecha dói mais quando é espinha e aliás dói muito se a espinha for interna, pq ai é mais difícil conseguir retirar tudo, ela até pressionava minha cabeça maca e ela disse que tem espinha que é tão interna que ela coloca um agulhinha acho que especial pro oficio pra enfiar na espinha, não sei se ela usou em mim pq as dores pra mim eram semelhantes. O lugar que menos dói é no nariz, no meu caso doeu pq eu não aguentava mais, mas é o lugar que menos dói pq ela tem um jeitinho de arrancar muitos cravos de uma vez só e não dói muito, a não ser quando tem que espremer mesmo.
  Ela colocou alguns produtos pra fechar os poros e relaxar a pele que ardia um pouquinho e era verde, vc sai do salão com a cara toda marcada e vermelha e verde também rs, mas em alguns dias, uns 2 acho, seu rosto melhora e vc fica com rosto de bumbum de neném, meu nariz ficou tão liso que eu quis namorar comigo mesma hahahahha.
  Eu sei que falar de dor assusta,mas é preciso meninas sermos fortes pq a limpeza de pele não é boa somente pra melhorar seu rosto mas também por higiene e sabe não me arrependo de ter feito pq ai eu fiquei com o rosto bem melhor. Se vc precisa fazer, não tenha medo e vá fazer pq realmente vale apena, mas vale se vc for numa profissional boa pq a última vez que fiz a mulher não tirou quase nada e eu fiquei desanimada, sofrer pra nada é sacanagem.

os pretos são os cravos já enterrados na sua pele,aqueles cravos que gritam que é necessário tira-los e estes filamentos, é como fica os cravos principalmente no nariz quando abre os poros e vc começar a cutucar pra tirar todos os cravos, retirar os cravos é nada menos que expulsar essas coisinhas nojentas da sua pele.

depois de retirados, ao invés de vc ter pontos pretos vc vai ter buraquinhos limpos.
achei essa foto no Google pra demonstrar o resultado de um tratamento de limpeza de pele feito várias vezes e provavelmente teve um acompanhamento de um dermatologista que deve ter passado produtos para que essa menina tenha um rosto mais limpo.

Então por enquanto é isso, bjss.
By: Paula Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário