GeraLinks - Agregador de links 468x60 Aglomerando - Agregador de conteúdo

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ruivo/Preto/Loiro/Castanho.

  Estou com bastante dúvida em que cor colocar no meu cabelo, tenho o cabelo castanho atualmente e penso que deixar meu cabelo natural seja a melhor opção por ser até mais prático e barato mas ultimamente tenho o desejo de ficar ruiva natural (acobreado), tenho medo de não conseguir o tom e ainda ter um trabalho enorme pra tirar a água de salsicha da minha cabeça. Minha família quer que eu volte a ser loira, mas manter o loiro é caro e chato, já que muitas coisas eles me impedem de arriscar em casa, mas tem coisas que não tem jeito e eu mesma faço, como exemplo, cortar o cabelo, enfim. 
 
 Por causa de uma peça que fiz, tive que pintar meu cabelo de preto, no começo até gostei mas rapidinho eu enjoei de forma muito grande e ai o trabalho pra tirar o preto foi enorme, usei dekapcolor, descolori o cabelo,ficou horrível, até eu decidir ficar de cabelo castanho de novo. Passei bastante tempo sofrendo com o meu cabelo.
 Tive meu cabelo loiro durante alguns anos, amava ser loira,mas era angustiante ver minha raiz crescer muito e não poder correr pro salão pra fazer balaiagem de novo, era frustrante, dai ficava uma coisa falsa e outra era a minha sobrancelha escura, me incomodava um pouco ficar parecendo artificial.
 
  Eu estou com o cabelo nesta cor atualmente. Não está feio,mas não me agradar ficar com o cabelo tão simples. Na foto não demonstra mas minhas pontas ainda tem algumas luzes loiras que ainda não me largaram apesar de já ter jogado tinta sobre ela, as mechas voltaram a reaparecer, meu cabelo parece uma leve californiana, mas eu não gosto, pq pra mim parece sujeira, uma vassoura.
  Tenho a grande vontade de ficar ruiva natural, só não sei se é o caminho certo, é algo que vai dar trabalho, estou pensando sério nisso, até editei uma foto minha pra ter alguma noção sobre como ficaria. Se eu decidir definitivamente que quero ficar ruiva, vou postar aqui passo a passo de como vai ser o meu processo complicado, meu castanho não é escuro, espero não precisar descolorir.
Se quiserem saber como eu fiz pra ficar ou pra tirar qualquer dessas cores, eu posso explicar :). Se quiserem dar sua opinião do que devo fazer, ficaria agradecida :) . By: Paula Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário