GeraLinks - Agregador de links 468x60 Aglomerando - Agregador de conteúdo

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Umectação

   Resolvi fazer umectação pq o meu cabelo ficou bastante ressecado e estava precisando, vamos lá ao passo a passo:
1° então eu lavei o cabelo somente com shampoo, lavando bem, de preferência shampoo anti-resíduo ou infantil, tem que ser transparente o produto, mas como o meu acabou resolvi lavar duas vezes com o shampoo normal.

2° após isso eu tentei pentear o cabelo e seca-lo pra poder passar azeite extra virgem, sim azeite.

3° passei com abundancia o azeite em todas as potas e comprimento, evitei passar na raiz o máximo possível, prendi o cabelo, coloquei um saco e passei uma toalha na cabeça pra ficar quente a cabeça, se preferir pode usar toca térmica, eu optei por não usar.

4° esperei 40 minutos e fui lavar o cabelo, novamente lavando somente com shampoo, usei shampoo normal e depois fui fazer uma hidratação, mas se vc for parar por ai use o condicionador para selar o cabelo.

5° passe um protetor térmico antes, se for resolver secar,escova ou fazer chapinha no cabelo e finalize depois com um reparador de pontas e caso não queira fazer o cabelo, simplesmente deixe secar naturalmente.


Exs de óleos :  (não to recomendando marca, estou falando o tipo de óleo.)


By: Paula Moreira


2 comentários:

  1. Não vivo sem, desde que fiz ombre hair !
    Costumo fazer 2 vezes por quinzena, faço uma de azeite e outra de óleo de coco da niely, em breve falarei disto lá no meu blog também !
    Meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha fácil esse óleo de coco?, só fiz de azeite, ele salvou meu cabelo, as pontas chegou a despedaçar antes de fazer, agora ta bem melhor.

      Excluir