GeraLinks - Agregador de links 468x60 Aglomerando - Agregador de conteúdo

sábado, 20 de junho de 2015

Tintura 7.4 + Tonalizante + Progressiva

  Mais um vídeo pra vcs, depois de muito tempo sem postar, to meio atolada com a faculdade, mas eu vou resolver isso, enfim...
   Fiz um vídeo falando do meu processo pra ficar com o cabelo que estou atualmente.


Meu cabelo muda de tom conforme a luz, essa foto eu tirei na luz natural mas num lugar meio escuro e a foto do vídeo e tirei na janela com a luz natural, mas as duas fotos tem um tom diferente do cabelo.No vídeo eu mostro meu cabelo com luz amarela, branca e natural, espero que gostem :).


eu espero que tenham gostado do vídeo, se tiverem alguma dúvida é só me falar e eu vou tentar responder o melhor possível :D

Até o próximo post meninas,
By: Paula Moreira.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário