GeraLinks - Agregador de links 468x60 Aglomerando - Agregador de conteúdo

sábado, 18 de julho de 2015

Maquiagem - Saw Jogos Mortais

 Essa maquiagem do Saw, cai de cobaia pra tentar fazer ela de uma forma diferente, sem usar pancaker, ela fica bem diferente da maquiagem que fiz antes, mas também fica legal, já que se vc fez a maquiagem do Saw e está bonito, tem alguma coisa errada né? Saw é um boneco bem feio e assustador do filme Jogos Mortais. Ta afim de brincar um pouco e se maquiar de saw? então vem assistir o vídeo :), essa maquiagem é facilmente adaptada pros produtos que vc tem em casa, não precisa ser exatamente o que eu to usando.
Resultado das duas formas que eu fiz a maquiagem.

Eu usei os seguintes produtos:
 - Sabão e água,
 - Massinha especial pra maquiagem artística,
 - Base e pincel de base,
 - Colormaker preto e branco,
 - Um pincel de sombra e 2 queijinhos de esponja.
 - Lápis vermelho e batom vermelho,
 - Sombra preta,
 - Lápis preto.
   Vem aprender!

Eu espero que tenha gostado, 
se tiver sugestões de maquiagens artísticas, deixe nos comentários,
Clique em seguir o blog, pra acompanhar nossos posts,
 se inscreva no canal e clique em gostei no vídeo, 
vc vai estar me ajudando muito a crescer.
bjs.
By: Paula Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário